
Em visita ao Centro de Reintegração Social de Barracão/PR, a Secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki, encantou-se com a aplicação do método APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados), que ocorre no Centro desde novembro de 2012, e garantiu que é preciso confiar na ressocialização do ser humano.
Regina Miki elogiou o trabalho da Secretária de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Paraná, Maria Tereza Uille Gomes, e parabenizou o Poder Judiciário, o Ministério Público, bem como toda a equipe de funcionários da APAC de Barracão – que leva o nome de CRESB – pelo trabalho que vem sendo realizado.
Em visita à região de fronteira, integrada por Barracão, no Paraná; Dionísio Cerqueira, em Santa Catarina; e Bernardo de Irigoyen, na Argentina, a Secretária Nacional atendeu ao convite das lideranças locais e visitou o CRESB. No local, ela cumprimentou todos os recuperandos que cumprem pena e os encorajou a continuarem firmes até reingresso, como pessoas de bem, na comunidade.
Fonte: www.justica.pr.gov.br
Comments are closed