O maior presente que eu posso dar a minha MÃE não é algo palpável, é um sentimento abstrato. Não custa nada, não tem dinheiro no mundo capaz de comprar. Não é vendido, nem comprado, nem obrigado, é algo voluntário.
O maior presente que eu posso dar a minha MÃE é a minha mudança. Mudança de postura e comportamento, é ser o oposto do que eu fui e dar o oposto do que eu dei, isso é o mínimo que eu posso fazer para retribuir um pouco do grande amor que recebi por ti.
Todas as lutas e dificuldades do dia a dia, desde a gestação a minha maior idade, a senhora batalhou de sol a sol. Nunca deixou faltar o alimento do dia-a-dia e o mais importante, nunca deixou faltar o seu afeto e o amor de MÃE, que sempre foi presente na minha vida. Mesmo eu dando tantos motivos, a senhora nunca desistiu de mim.
Deus me deu a senhora de presente, que para mim é a melhor MÃE do mundo. Para retribuir esse presente, o maior presente que eu posso te dar é deixar de ser desgosto e ser um orgulho para a senhora. Não só com palavras, mas com atitudes, atitudes que refletem transformação de vida; de modo que a mudança seja notável e visível aos seus olhos que me conhecem desde sempre.
Muito obrigado por não desistir de mim e me amar com seu amor incondicional.
Um FELIZ DIA DAS MÃES a todas as MÃES, em especial a uma que está comigo nessa luta.











Português









Comments are closed