A APAC de Campo Belo teve a formação para seus funcionários dos dias 19 a 23 de fevereiro. Rinaldo Guimarães e Ari de Jesus, da FBAC, coordenaram, explicando a metodologia e todas as premissas do Método APAC. Para o sucesso do curso, além dos dois membros da FBAC, vários parceiros estiveram presente, contribuindo e palestrando: Dr. Leonardo Guimarães Moreira, juiz da Comarca de Campo Belo, Enéas Melo, do Instituto Minas pela Paz, Tio Flávio do Projeto Tio Flávio Cultural, Edson de Oliveira, da Melt Comunicações.

Dr. Leonardo palestrou para os funcionários sobre a Ética e Transparência. Tio Flávio, palestrou para os funcionários, com o tema: humanização e significado do que cada um se propõe a fazer. Com os recuperandos do regime fechado, falou sobre  mudanças e provocou reflexões. Enéas explicou aos funcionários sobre os o objetivos do Instituto Minas pela paz e sua parceria com as APACs. Edson da Melt, refletiu junto aos funcionários sobre comunicação e marketing.

Tio Flávio explicou que, no mesmo dia fizeram uma visita à APAC de Perdões para conhecerem os novos espaços que estão sendo implementados na instituição, sendo que tais visitas se dão às APACs em função da parceria entre SENAC-MG, FBAC, Instituto Minas Pela Paz e Tio Flávio Cultural.

A FBAC agradece todos os parceiros que estão contribuindo imensamente para a edificação da metodologia APAC.

 

Categories:

Tags:

Comments are closed