Assistimos ao 8º Congresso das APACs em 13 a 16 de julho no Brasil. Nós vimos e sentimos muitas coisas lá, e conhecemos muitas pessoas gentis e dedicadas ao próximo. Estamos muito gratos por isso.
Voltamos para a Coréia e logo agendamos um curso sobre a APAC para a equipe que trabalha conosco. Atualmente temos cerca de 120 funcionários e 400 presos (recuperandos).
Nossa equipe ficou muito impressionada com tudo o que falamos e, com emoção, ficaram todos tentando entender mais sobre a APAC.
Existem muitas diferenças entre o sistema prisional da Coreia do Sul e o da APAC no Brasil agora. Mas estamos estudando como implementar o método APAC na Coréia. Inclusive alguns de nós já começamos a estudar o português para melhor comunicar com a APAC no Brasil. Somos a única prisão privada na Coréia, que vem operando desde 2010. Fomos influenciados pela APAC inicial de Humaité, São José dos Campos, e pela metodologia APAC. Estamos tentando mudar os prisioneiros com a ajuda do amor de Deus. Em breve queremos retornar ao Brasil e conviver mais com a APAC pois, temos muito que aprender com todos. Somos todos recuperandos.











Português









Comments are closed