A APAC de Itaúna, em parceria com o Instituto Minas pela Paz, realizou na entidade o curso de panificação. As aulas começaram no dia 19 de janeiro e terminam em 18 de fevereiro, sendo realizadas em dois turnos, manhã e tarde.
O curso ministrado pela instrutora de padaria, panificação e confeitaria, Michelle Cardoso, tem como objetivo ensinar aos alunos todas as etapas de produção de várias receitas até o produto final, como pizzas, pães, biscoitos, rocamboles, dentre outros, além de qualificá-los para o mercado de trabalho.
Ao todo 18 recuperandos estão realizando o curso, sendo eles: Antônio Mendes Fontoura, Alisson de Andreade Ribeiro, João de Lana Carmo Costa, Suender Saymon de Oliveira, Maicon de Souza, Everton Deliano da Silva Fraga, Wilker Ronald da Silva, Clênio Antunes Vilaça, Carlos Roberto de Oliveira, Anderson Lúcio da Costa, Waldemar Caetano Júnior, Marcelo Soares de Oliveira, Weslei Gomes Delfino, Edson Marinho Pereira, Rodnei Aparecido Silva, Geovani Pinto Alves, Paulo Henrique Fagundes de Souza, Márcio Henrique Marques.
A cerimônia de encerramento será realizada no dia 18 de fevereiro na sede da entidade, onde os recuperandos irão receber o certificado de conclusão do curso.

Comments are closed