No dia 6 de outubro foi realizado casamento comunitário com a presença de nove noivos e noivas acompanhados de seus familiares e padrinhos, foi realizada então uma linda cerimônia ministrada pelo pastor Gilberto e logo em seguida pelo padre Moacir, após a cerimônia e a troca de alianças toda a equipe da APAC se prontificou e serviu a todos os que estavam presentes. Foi tudo muito bem organizado e preparado para que todos os recuperandos e seus familiares sentissem-se a vontade e felizes em realizar esse lindo momento na vida de todos.
Este casamento é fruto de uma parceria entre a APAC DE Caratinga, com a Defensoria Pública de Minas Gerais e CEJUSC, com o intuito de fortalecer os núcleos familiares e os vínculos afetivos dos recuperandos.
Estiveram presentes: Juiz de Direito Unidade Jurisdicional Única do Juizado especial e Diretor do Foro Dr. Anderson Fábio Nogueira Alves, Defensora Pública da Comarca de Caratinga Dra. Tamires Gomes Brandão, Dra. Hosana Regina Andrade de Freitas – Promotora da 5º promotoria de Justiça de Caratinga, Vice presidente da APAC de Caratinga, Sr. Márcio de Sá.
“Na verdade o coração estava um pouquinho acelerado e estou muito emocionada de ter sido convidada para participar desse momento. A responsabilidade era muito grande. Precisava ser tudo perfeito, mas com o cronograma e apoio da diretoria correu tudo bem. Com certeza este momento irá ficar na história desses casais e suas famílias, afinal contribuímos para realizar um sonho, um sonho não, nove sonhos.” Disse a cerimonialista, Gigi Azevedo
Dra. Tamires Gomes Brandão, Defensora Pública da Comarca de Caratinga, explicou: “Essa e a terceira edição do casamento comunitário realizado na APAC. Neste ano tivemos a participação de um grande parceiro que é o CEJUSC, contribuindo para toda a parte formal e a conversão da união estável em casamento. Realizamos tudo com muita satisfação.”
Comments are closed